quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioNotíciasThe 100 retorna em baixa audiência lá nos EUA

The 100 retorna em baixa audiência lá nos EUA

A série The 100, da The CW, voltou para sua quarta temporada com uma queda na audiência. A noite de quarta-feira, 1 de Fevereiro, ainda teve reprises pela ABC e NBC garantindo alguma folga para as emissoras.

Confira a audiência americana na nossa tabela abaixo.

Horário Programa Demo 18-49  Audiência (milhões)
20h Hunted (CBS) 1.3/5 5.47
The Goldbergs (ABC) – Reprise 1.1/4 4.69
Law & Order: SVU (NBC) – Reprise 0.9/3 4.65
Showtime at the Apollo (FOX) – Especial 0.8/3 3.20
Arrow (The CW) 0.6/2 1.95
20h30 Speechless (ABC) – Reprise 1.0/4 3.66
21h Criminal Minds (CBS) 1.3/5 7.43
Star (FOX) 1.3/5 4.06
Modern Family (ABC) – Reprise 1.1/4 4.14
Law & Order: SVU (NBC) – Reprise 1.1/4 4.67
The 100 (The CW) – Estréia 0.4/2 1.27
21h30 Black-ish (ABC) – Reprise 1.0/4 3.68
22h Code Black (CBS) 1.1/4 6.76
Chicago PD (NBC) – Reprise 0.9/3 4.44
Match Game (ABC) – Reprise 0.8/3 3.11

Pela The CW uma das únicas emissoras a passar uma programação inédita na grade a série The 100, retornou com baixos números na audiência marcando 0.4 no demo 18-48. Em relação a série The Frequency o seriado se deu melhor aumento a média no horário das 21h da emissora. A série Arrow se manteve estável com 0.6.

Nos outros canais, pela FOX a série musical Star teve um aumento de 0.1, indo de 1.2 da semana passada para 1.3. Na CBSCriminal Minds marcou 1.3 caindo 0.1 em relação a semana passada e e Code Black ficou 1.1. Com falamos lá em cima, ABC e NBC exibiram reprises.

Como ler os números de audiência?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.

Leia mais sobre audiência na TV americana.

Try Apple TV

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura
Try Apple TV