A série The 100, da The CW, voltou para sua quarta temporada com uma queda na audiência. A noite de quarta-feira, 1 de Fevereiro, ainda teve reprises pela ABC e NBC garantindo alguma folga para as emissoras.
Confira a audiência americana na nossa tabela abaixo.
Horário | Programa | Demo 18-49 | Audiência (milhões) |
20h | Hunted (CBS) | 1.3/5 | 5.47 |
The Goldbergs (ABC) – Reprise | 1.1/4 | 4.69 | |
Law & Order: SVU (NBC) – Reprise | 0.9/3 | 4.65 | |
Showtime at the Apollo (FOX) – Especial | 0.8/3 | 3.20 | |
Arrow (The CW) | 0.6/2 | 1.95 | |
20h30 | Speechless (ABC) – Reprise | 1.0/4 | 3.66 |
21h | Criminal Minds (CBS) | 1.3/5 | 7.43 |
Star (FOX) | 1.3/5 | 4.06 | |
Modern Family (ABC) – Reprise | 1.1/4 | 4.14 | |
Law & Order: SVU (NBC) – Reprise | 1.1/4 | 4.67 | |
The 100 (The CW) – Estréia | 0.4/2 | 1.27 | |
21h30 | Black-ish (ABC) – Reprise | 1.0/4 | 3.68 |
22h | Code Black (CBS) | 1.1/4 | 6.76 |
Chicago PD (NBC) – Reprise | 0.9/3 | 4.44 | |
Match Game (ABC) – Reprise | 0.8/3 | 3.11 |
Pela The CW uma das únicas emissoras a passar uma programação inédita na grade a série The 100, retornou com baixos números na audiência marcando 0.4 no demo 18-48. Em relação a série The Frequency o seriado se deu melhor aumento a média no horário das 21h da emissora. A série Arrow se manteve estável com 0.6.
Nos outros canais, pela FOX a série musical Star teve um aumento de 0.1, indo de 1.2 da semana passada para 1.3. Na CBS, Criminal Minds marcou 1.3 caindo 0.1 em relação a semana passada e e Code Black ficou 1.1. Com falamos lá em cima, ABC e NBC exibiram reprises.
Como ler os números de audiência?
Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.
Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.
Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.
Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.
Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.
Leia mais sobre audiência na TV americana.