Depois de estrear no Festival de Cannes no último domingo e agradar 100% dos críticos que viram o longa O Agente Secreto, a produtora americana NEON anunciou hoje (21) que vai lançar o filme nos cinemas americanos em 2025.
O Agente Secreto é sexto longa-metragem do cineasta pernambucano e o terceiro filme do diretor selecionado para a Competição oficial festival junto com Aquarius (2016) e Bacurau (2019).
O filme é descrito como um thriller ambientado no Brasil de 1977. Na trama, Marcelo (Wagner Moura) é um especialista em tecnologia que foge de um passado misterioso e volta ao Recife em busca de paz. Ele logo percebe que a cidade está longe de ser o refúgio que procura.
Completam o elenco os atores Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido, Udo Kier, Hermila Guedes, Thomás Aquino, Alice Carvalho, Edilson Filho, entre outros.
A NEON já venceu a Palma de Ouro por 5 oportunidades, inclusive lançou nos EUA o longa Anora. Em anos anteriores também lançou Anatomia de Uma Queda (2023), Triângulo da Tristeza (2022), Titane (2021) e Parasita (2019). Anora e Parasita levaram o troféu de Melhor Filme nos Oscars para casa em seus respectivos anos.
O longa chega nos cinemas nacionais ainda em 2025, numa data a ser anunciada e terá distribuição no Brasil pela Vitrine Filmes.
Série da gangue do Scooby-Doo começa as filmagens nos EUA e ganha título; confira tudo…
A Múmia, estrelado por Brendan Fraser & Rachel Weisz, é antecipado e chega aos cinemas…
A peixinha Dory está de volta! Um novo curta-metragem do universo de Procurando Nemo está…
A HBO Max anunciou hoje (24) a data que o filme “O Morro dos Ventos…
Vem aí! Christopher McQuarrie e Michael B. Jordan desenvolvem filme baseado nos jogos Battlefield
Jovem ouve vidente e vai atrás de celebridade no primeiro trailer da comédia Gail Daughtry…