sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioEventosCCXPCinemark leva experiência ainda mais imersiva para a CCXP 2019

Cinemark leva experiência ainda mais imersiva para a CCXP 2019

Um dos espaços mais disputados da CCXP, o Auditório Cinemark XD retorna em 2019 ainda mais tecnológico. Parceira do festival desde 2015, a Rede Cinemark acaba de anunciar novidades que vão proporcionar uma experiência ainda mais real e imersiva para o público. Os conteúdos dos grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial serão apresentados em uma nova tela de projeção, a Severtson SAT 4K, que é considerada uma das melhores do mundo. Já as projeções ficam por conta da Christie, empresa de tecnologia que leva para o festival o inovador sistema Laser RGB e garante uma qualidade maior de luz na tela, com 30 mil lumens.

A cenografia será outro ponto alto do auditório, que é o maior da América Latina e tem capacidade para mais de três mil pessoas. Os cubos que aparecem no palco e no teto voltam com o dobro da quantidade em relação ao ano passado, tornando o espaço ainda mais imersivo e proporcionando ao público um verdadeiro show de cores. Em sua 6ª edição, o maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Além do auditório, a parceria entre a Cinemark e a CCXP também contará com as tradicionais pipocas salgadas e doces, refrigerantes, combos e outros produtos de snack bar nos diversos pontos de venda que estarão espalhados pelo evento. No lado externo, o Popcorn Truck está de volta, além de mais 11 carrinhos oferecendo os produtos da marca. Outra ação muito esperada pelo público é o lançamento dos produtos ligados ao universo geek que a rede leva especialmente para a CCXP – como baldes de pipocas e óculos 3D de Star Wars, Aquaman e da Capitã Marvel, lançados em edições anteriores. Em 2019, o tema ainda será revelado.

Desde o início buscamos uma parceria que oferecesse uma experiência inesquecível para o público. A CCXP e o Cinemark se unem a cada ano para criar ineditismo, mais qualidade, conforto e tecnologia para o Auditório Cinemark XD. É um case de como as marcas podem gerar valor e se superar a cada ano, criando detalhes que surpreendam os visitantes”, conta Otávio Juliato, CCO do Omelete&CO.

Com a parceria consolidada, a Cinemark e a CCXP se unem mais uma vez com o objetivo de proporcionar ao público uma experiência especial do início ao fim. Este ano, o Auditório Cinemark XD vem com tecnologia, qualidade e conforto ainda maiores. Estar na CCXP e nos conectar com o universo pop é um momento ‘épico’ para a marca já que os fãs de quadrinhos, games e filmes são os mesmos que frequentam as nossas salas“, ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede Cinemark.

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.
Try Apple TV

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura
Try Apple TV