E Charmed trouxe as pequenas fadas em uma versão demoníaca e assassina, mas o interessante é que foi dentro de um contexto bem complicado para a boazinha Chloe. Mas é a evolução do drama de Macy que continua a ir bem…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
O drama de Chloe, a fada, foi bem interessante, pois tudo parece cair para o fato dela ser uma devoradora de homens, que os matam, e aos poucos vamos vendo que ela teve seu “coração”, um pingente que quem o possuir, a “possui”, pego por um cara escroto que tirou as pessoas de seu caminho usando a fada. Foi bem intenso ver as Encantadas devolverem o coração dela e só então ela sentir o peso da morte que causou…
Tirando essa “trama da semana”, foi legal ver Macy e Galvin indo até Mamma Roz para entrar em contato com a avó dele para descobrirem como tirar o demônio de dentro dela, e foi legal ver que a alma da avó dele percebeu mesmo que Macy corre grande perigo. A questão é como Gavin irá encontrar o tal Chibiri, o cirurgião que pode separar o demônio de Macy.
Enquanto isso ela conseguiu ajudar a Doutora Julia a resolver os problemas das células de Park, mas ainda devemos ver mais para compreender como isso irá se resolver. E com a ajuda de Park elas solucionam o caso de Chloe e Maggie começa a dar uma nova chance ao rapaz, que vem se mostrado disposto a mudar.
Já Mel vem se envolvendo cada vez mais com as Sarcanas, usando até magias de manipulação da mente, o que a faz ficar preocupada com Jada. Quando elas estão indo conversar, as duas são encurraladas por homens encapuzados com armas que podem detê-las.
Charmed tem bastante pra crescer, mas precisa desenvolver mais suas personagens, e diminuir o espaço dado as tramas da semana para dar mais espaço as bruxas e suas intenções. Até Harry, que tem uma trama legal, já foi explorado de forma interessante, mas também precisa que nos conectem mais a ele.