Primeiro tivemos uma rápida participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e depois o aguardado retorno em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e claro, agora teremos a série para o Disney+ chamada Daredevil: Born Again que foi confirmada na D23 Expo em Setembro.
Mas o caminho até aqui não foi fácil, sabemos. E em entrevista para o portal da Marvel Studios, o ator Charlie Cox comenta curiosidades sobre o seu aguardado retorno como Matt Murdock e também o super-herói Demolidor.
Série do Demolidor no Disney+ não será continuação da série da Netflix, afirma Charlie Cox
O ator agradece os fãs, ele não está na redes sociais, mas diz: “Eu queria dizer muita coisa. O que for acontecer com a minha carreira a partir de agora, eu devo por conta da campanha Save Daredevil. Pois quando mesmo quando eu perdi a esperança anos atrás, eles não o fizeram, e continuaram a fazer campanha e apoiar. E ao longo dos anos, eu conheci muitos deles, e eles são um público tão entusiasmado e apaixonado.”
“Demolidor é um personagem tão incrível. Foi a grande honra da minha carreira ser oferecido esse papel e poder interpretá-lo.” diz o ator.
Sobre receber o telefonema da Marvel Studios para retornar com o personagem, Cox comentou um pouco sobre como tudo aconteceu.
“Eu recebi o telefonema de Kevin Feige em 2020.” diz ele. “Estávamos no meio da pandemia e todo mundo em lockdown. Minha esposa e eu fomos dar uma volta com nossos filhos e quando eu voltamos, eu vi que tinha um recado na caixa postal, era da pessoa que trabalha como assistente de Kevin [Feige], que falava “Quem fala é assistente de Kevin Feige. Você poderia nos retornar?”. Então minha esposa surtou, e eu imediatamente liguei para o número e eles nos colocaram em contato com Kevin. Falamos rapidamente sobre como estava o mundo naquela época e tudo mais. “
E o ator disse que com aquela ligação ele não esperava que fosse retornar para o papel e que eles queriam que ele fizesse algum tipo de evento para caridade ou alguma coisa assim. E comenta que Feige perguntou: “Você consideraria voltar e interpretar o personagem novamente? Se sim eu gostaria de colocar você em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e gostaria de colocar em Mulher-Hulk.”
Ele finaliza: “Ser convidado a voltar e começar de novo, quase, parece um pouco como um sonho. Parece bom demais para ser verdade. Estou tão animado com o futuro. Mal posso esperar para entrar no set do primeiro dia do novo seriado. Já estou começando a treinar.”
Daredevil: Born Again não tem previsão de estreia no Disney+.
A 1ª temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível completa na plataforma.
Assine nossa newsletter!