Depois da atriz Carrie Coon ter liberado o primeiro pôster de As Três Filhas nas redes sociais e confirmado que o trailer do longa sairia hoje (25), a Netflix liberou on-line as primeiras cenas do drama que passou no Festival de Toronto do ano passado.
As Três Filhas ganha data de estreia na Netflix
O roteirista e diretor Azazel Jacobs (French Exit, The Lovers) comandou o projeto que é estrelado por Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen, e Carrie Coon.
Longa estrelado por Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon é comprado pela Netflix
Trailer tomorrow for #HisThreeDaughters @VanityFair for @netflix. #ElizabethOlsen @nlyonne #AzaJacobs pic.twitter.com/8BUgA62KUD
— Carrie Coon (@carriecoon) July 24, 2024
Segundo a sinopse, o filme acompanha três irmãs que veem suas vidas cruzarem novamente depois que a saúde do pai delas piora.
As três atrizes fazem parte da produção executiva.
Apareceu na nossa lista de 10 filmes para ficar de olho que estreiam no TIFF 2023
O filme retrata a dinâmica familiar entre um patriarca idoso e suas três filhas que chegam para acompanhar os últimos dias do pai. Katie (Carrie Coon) é uma mãe controladora que precisa lidar com uma filha adolescente cheia de caprichos; Christina (Elizabeth Olsen) tem a mente aberta e exerce a maternidade de outro modo, mas esta é a primeira vez em que se vê separada da filha; e Rachel (Natasha Lyonne) é viciada em apostas esportivas e, para a tristeza de Katie e Christina, nunca saiu da casa do pai, além de ter outra mãe e uma visão de mundo completamente diferente. Mais uma vez analisando as relações familiares em espaços confinados, Jacobs conta a história dessas irmãs ao longo de três dias tensos, com a morte à espreita, o luto prestes a brotar, e o amor se esvaindo pelas rachaduras de um lar em frangalhos.
Chega em 20 de setembro na Netflix.