E Carol’s Second Act faz mais um episódio divertido, com piadas pontuais e médicos malucos doidos para fazerem seu trabalho, mesmo que um deles não saiba tirar sangue.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O que mais gosto é a construção de Carol e sua euforia em ser médica e ter sua primeira paciente. Não gostei do final feliz novamente dela passando por cima de Dra. Jacob, ao menos teve castigo, que ela repassou para Dr. Sommers.
O melhor é a forma que usaram para criticar os médicos que se acham melhores que os enfermeiros, e aí temos as críticas de Dr. Kutcher, que acha que tirar sangue é trabalho de enfermeiros, e ele mesmo não sabe fazer. Dennis tem uma personalidade bem interessante e ele realmente ficou puto com o comentário.
Quando descobrimos que ele não sabe fazer o procedimento, eles levam com leveza e faz Dra. Gilani fazer um vídeo com Dennis ensinando Kutcher na prática. Dr. Frost conversa com eles e fala que percebeu na cara de Kutcher que ele não sabia e queria que ele aprendesse, por isso o colocou lá.
Carol’s Second Act segue gostosinha de se ver e nos entretendo com a eletricidade de Patricia Heaton e adoro Ashley Tisdale como sua filha Jenny.