Com 1 milhão de cópias vendidas, Ninguém É De Ninguém, da escritora Zíbia Gasparetto, chegará nos cinemas em 20 de abril com Danton Mello e Carol Castro.
O longa tem direção de Wagner Assis e é um romance, com uma forte carga dramática e pitadas de suspense sobrenatural.
“Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade. Ninguém É de Ninguém ainda traz como elemento de destaque dentro da trama a importância de olhar as coisas com esse viés do entendimento que a espiritualidade oferece, seja pelas necessidades de reparação dos erros do passado, seja pela força do arbítrio em reajustar-se no presente“, afirma Wagner.
Dois casais, Gabriela (Carol Castro) casada com Roberto (Danton Mello) e Renato (Rocco Pitanga) casado com Gioconda (Paloma Bernardi), vivem vidas relativamente estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. Uma história de amor descontrolada e relações abusivas, mas também de obsessão, cura e paixão.
Ninguém É De Ninguém chega nos cinemas dia 20 de abril.