Desde do final do mês passado circulava um rumor que o executivo Dan Lin estaria a negociar para assumir a área da DC dentro da Warner Bros.
Agora, a CNBC.com e o Deadline afirmam que as conversas entre a Warner Discovery e o produtor não foram para frente e que Lin vai continuar no cargo que teve na produtora Rideback company.
Mega produtor de Hollywood negocia assumir área de filmes da DC na WarnerDiscovery
A publicação afirma que os filmes de super-heróis estarão fora da estrutura da empresa e não ficarão mais abaixo da área de filmes da Warner Bros. Pictures atualmente comandada pela dupla Michael de Lua e Pam Abdy, os novos chefes da divisão depois que o CEO David Zaslav assumiu o comando da Warner Bros Discovery.
Assim, a dupla comandaria o estúdio e um novo executivo/executiva assumiria a área da DC Films (DC Studios, sei lá o nome que teria).
Warner Bros. e DC apresentam line-up de filmes de heróis para 2022 com cenas de Aquaman 2, Adão Negro e mais
Depois de Adão Negro (Outubro/2022), os próximos filmes da DC ficam para 2023 com Shazam!: Fúria dos Deuses (Março/2023), The Flash (Junho/2023), Besouro Azul (Agosto/2023) e Aquaman e o Reino Perdido (Dezembro/2023).
Quem for assumir a função precisará além de lidar com a questão de dar continuidade ou não nas histórias com os personagens já apresentados, com as polêmicas dos atores nos bastidores que deverão voltar à tona na época que os filmes estrelados por Amber Heard e Ezra Miller estrearem, e ainda com a legião de fãs.