E eis que Black Lightning (Raio Negro) realmente monta sua equipe e vai com tudo contra os Markovians, mas pouco realmente é mostrado e temos apenas o Coveiro mostrando seu poder de controlar as pessoas e como todos ali podem perder o controle rapidamente.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O que descobrimos inicialmente é que todos querem o sangue de Tobias para estabilizar os metahumanos, mas ninguém querem humanizá-lo, apenas usar como uma arma, e ninguém tem interesse em vê-lo livre. O problema é que o Coveiro agora está a frente dos agentes Markovians para a operação, só que Lynn consegue escapar de seu poder ao usar em si um soro que lhe dá o poder de copiar os poderes dos outros.
A invasão de Jefferson e todos os outros é legal, tem muita ação, e TJ acaba contando sobre o interruptor que pode matar os metahumanos da ASA, e que ele desligou o mesmo de Painkiller e de Moran.
No fim todos escapam, levando até mesmo Jace com eles, o que deve dar pano para manga com o fato de Brandon querer matá-la, por conta de tudo o que sofreu.
O interessante ver ser ver a rivalidade com a ASA retornando e como eles deverão lidar com a Markovia. Ainda espero o retorno de Odell que está em Gotham, e queria demais vê-lo participando de algo em Batwoman.