E antes de sua season finale Black Lightning (Raio Negro) entrega um episódio para reforçar os valores da família Pearson, além de mostrar a Tobias que tem mais gente vindo atrás dele. Espero que o último episódio tenha um desenvolvimento interessante.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Com a morte do Cara de Capa, Jefferson reforça que ele e suas filhas precisam se proteger, mas o que realmente deixa Jennifer irritada é o fato dele querer deixar Tobias sair ileso, caso eles o peguem. O problema é que quando Tobias e Cutter se envolvem em problemas graças a Lala, Jennifer vai sozinha e quase é morta, principalmente por ela se sobrecarregar de poderes, precisando ser salva pela irmã.
Tobias liberou mais metahumanos do primeiro teste, soltando Heatstroke, Coldsnap e New Wave. Só que Jace fica irritada pela forma como Tobias trata os meta, como se não soubesse o valor real deles e querendo descartá-los, só que os soldados chamados Mestres dos Disastre acabam quase colocando a cidade em risco, e tentando explodir tudo, até mesmo a casa dos Pearson.
Lynn ainda enfrenta Odell, que gostaria de já transformar Wendy em arma, mas com a ideia de Jennifer, ela acaba sugerido a ele que Perenna ajudasse a garota a controlar os próprios poderes e assim poder voltar a sociedade.
Agora falta o último capítulo deste livro neste ano e já espero que Black Lightning (Raio Negro) saiba conduzir seus momentos finais, mas é fato que a série usou essa 2ª temporada para reestabelecer seus personagens e desenhar um plano de fundo maior, chegando a se arrastar em alguns momentos. Vamos ver como eles irão conduzir as coisas.