domingo, 22 dezembro, 2024
InícioSem CategoriaBilheteria | Venom 3: A Última Rodada ultrapassa US$ 300 milhões globais...

Bilheteria | Venom 3: A Última Rodada ultrapassa US$ 300 milhões globais e continua em primeiro lugar no Brasil

A semana entre os dias 31 de outubro até 3 de novembro foi marcada por, pelo menos, 5 novas estreias que chegaram nas salas de cinemas nacionais. Mas quem ficou em primeiro lugar foi Venom 3: A Última Rodada (Sony Pictures) que em apenas duas semanas conquistou já mais de US$ 317 milhões em todo mundo.

Pelo visto, essa não vai ser a última rodada de Eddie e Venom, pelo menos, não com esses números, e não com 81% do público aprovando o final da trilogia lá nos EUA, onde o Rotten Tomatoes computa as reações do público pós-sessão.

A segunda semana do longa viu uma queda de apenas 44% global. Muito menor que dos outros filmes, Venom: Tempo de Carnificina (55%) e Venom (59%). Os mercados internacionais que o terceiro filme tiveram um melhor desempenho foram China, México, Reino Unido, Coreia e Alemanha. [via Deadline]

Sem grande competição no Brasil, até Gladiador 2 (Paramount) que estreia antes por aqui já no dia 14, Venom 3: A Última Rodada deve ir bem até os pesos pesados como Wicked (Universal Pictures) e Moana 2 (Disney) chegarem no final de Novembro. E quando a Sony mandar o longa para o formato digital, e depois para o streaming (nos EUA na Netflix e no Brasil pela Max) é possível que voltaremos a ver o filme no topo quando os dados de audiência de streaming saírem. Ainda existe chances para novos Venons, só ir vendo esses números.

Confira a tabela com os dados de bilheteria e Top 10 filmes do mercado nacional (em números de pessoas no período/total acumulado) para os dias 31 de outubro até 3 de novembro.

PosiçãoFilmePessoas no PeríodoBilheteria no períodoPessoas no TotalBilheteria no totalSemanas em Cartaz
Venom: A Última Rodada (Sony Pictures)461,74 mil pessoasR$ 10,23 milhões1, 48 milhões de pessoasR$ 30,33 milhões2 semanas
Terrifier 3 (Diamond Filmes) 183,64 mil pessoas R$ 3,41 milhões183,83 mil pessoasR$ 3,42 milhõesESTREIA DA SEMANA
Todo Tempo Que Temos (Imagem Filmes) 161,11 mil pessoasR$ 3,71 milhões161,11 mil pessoasR$ 3,71 milhõesESTREIA DA SEMANA
A Forja – O Poder da Transformação(Paris Filmes)111,64 mil pessoasR$ 2,06 milhões2,84 milhões de pessoasR$ 47,74 milhões6 semanas
Robô selvagem(Universal Pictures)81,57 mil pessoasR$ 1,70 milhões1,14 milhões de pessoasR$ 21,13 milhões4 semanas
Sorria 2 (Paramount Pictures)49,62 mil pessoasR$ 832,60 mil 477,55 mil pessoasR$ 9,07 milhões3 semanas
Som da Esperança (Paris Filmes) 30,96 mil pessoasR$ 663,64 mil 30,96 mil pessoasR$ 663,64 mil ESTREIA DA SEMANA
A Substância(Imagem Filmes)26,79 mil pessoasR$ 717,28 mil 386,47 mil pessoasR$ 9,10 milhões7 semanas
Megalopolis (Imagem Filmes)24,54 mil pessoasR$ 696,90 mil24,54 mil pessoasR$ 696,90 milESTREIA DA SEMANA
10ºO Quarto Ao Lado (Warner Bros) 22,32 mil pessoasR$ 567,82 mil73,53 mil pessoasR$ 1,80 milhão2 semanas
Fonte: Comscore. Período de 31 de outubro até 3 de novembro 2024.

Try Apple TV

Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas