A BGS (Brasil Game Show), que chega à sua 12ª edição e é considerado o maior evento sobre games da América Latina, atualizou sua identidade visual e busca agregar e unir ainda mais o seu público.
Com imagem mais clean e com o lema “aqui se joga“, o evento expande e já mostra como serão os itens a serem vendidos com a nova identidade.
Confira:
Aqui se joga_ com paixão
Aqui se joga_ com respeito
Aqui se joga_ com as mina
Aqui se joga_ com os mano
Aqui se joga_ profissionalmente
Aqui se joga_ conectado
Aqui se joga_
“Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios“, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento. “Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano“, completa.
A BGS 2019 acontecerá em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Você pode adquirir os ingressos no site oficial do eventohttp://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/.
Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo. Ao longo de 11 edições, passaram pelo evento mais de 1,8 milhão de visitantes e dezenas de convidados internacionais.