Com citações a Rihana, Batwoman coloca Kate repensando os motivos do primo Bruce ser tão solitário em sua jornada e como a máscara afeta sua vida pessoa. Fato é que ela entende que precisará criar uma persona diferente.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Contra Magpie, uma ladra de jóias sem poderes, mas com bastante habilidade, Kate se vê em complicações com os batarangues e destrói um vaso valiosíssimo. Luke acaba consertando os acessórios, pois eles tem peso e aerodinâmica para os braços de Bruce.
Dividida entre a vida noturna, Kate precisa lidar com a relação iniciada com Reagan, mas que logo não vai adiante.
Além disso, Kate deixa Chuck com Mary, que se usa da morfina dada ao homem e ele delirando, para descobrir que Alice esta atrás de alguém chamado Mouse.
E Alice, ou melhor Beth, como a personagem mais interessante, acaba colocando Catherine contra a parede, forçando-a a ir até Jacob e contar que foi ela que arrumou a ossada para fingir ser sua filha, pois estava cansada das buscas incessante e de como até mesmo Kate estava perdendo uma vida correndo atrás da irmã.
Com isso vindo à tona, a caçada atrás de Alice, por parte de Jacob, deve dar uma guinada.
Agora, adorei a referência ao Crocodilo, mostrando que os vilões de Batman ainda podem fazer estrago. Além disso, gostei do episódio ser mais investigativo.