O Arroba Nerd foi convidado pela Universal Pictures para participar da coletiva de imprensa global do longa Ingresso Para O Paraíso.
No evento estiveram presentes os atores Julia Roberts, George Clooney, Billie Lourd, Maxime Bouttier, Lucas Bravo, Kaitlyn Dever e o diretor Ol Parker.
Amigos pessoais de longa data, e já tendo participado de mais de 5 filmes juntos, Roberts e Clooney comentaram um pouco dessa parceria de sucesso ao longo dos anos e como foi trabalhar no filme.
O longa teve direção de Ol Parker de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (2018). Inclusive Parker comentou que escreveu o roteiro do longa com Daniel Pipski pensando na dupla. Ele comenta: “Nós não teríamos feito o filme se não fosse por eles. Eu ainda estaria por escrever cartas “vocês não entendem, isso precisa ter vocês.”. Então sim, foi concebido para eles, escrito para eles, e eu implorei para eles fazerem.”
George Clooney e Julia Roberts bolam plano para acabar com casamento no trailer de Ingresso Para o Paraíso
Já Roberts comenta que aceitou o papel “somente para a ter a chance de ser irritante com George…” diz ela de forma super bem humorada. “A chance de ver ele estar pateticamente apaixonado por mim e eu já tendo superado.”
Clooney respondeu também bem humorado, quase ao mesmo tempo, que aceitou por que era “a história de um homem que tem que lidar com essa mulher horrível que ele não suporta.”
E completa: “Para mim foi a oportunidade de trabalhar com a Rainha das comédias sit-com, das comédias românticas, mas ela não aceitou o papel e eu tive que trabalhar com Julia.”
Sobre a parceira dos dois de tantos anos, Roberts comenta: “Nós nos conhecemos para Onze Homens e Um Segredo…” Clooney diz: “Nos encontramos com Steve [Soderbergh diretor do filme lançado em 2001], sentamos no chão de um quarto de hotel e contamos piadas uns para os outros por 5 horas.”
Ele continua; “Para nós foi muito fácil e quando você recebe um roteiro, eu lembro que você [Ol Parker] mandou o roteiro para mim e para Julia ao mesmo tempo, e liguei para Julia e perguntei: “Você está lendo isso? Por que eu tô lendo agora. E só vai funcionar se você fizer”… e ela respondeu: “Pensei mesma coisa.” Então, com sorte, deu tudo certo…. Nós tivemos muita sorte. É muito bom trabalhar com amigos…e com Julia.” brinca ele.
Roberts diz: “Nós nos conhecemos muito bem.”
Parket comenta: “Só teve uma cena que eles não se deram muito bem e tiveram uma discussão, foi uma que George continuou a falar e Julia disse: “não!” e eu: “Julia o que aconteceu?” e ela: “Eu só não quero ser muito malvada com George” E foi o único não que eu recebi em 3 meses. Ai falamos, você tem que fazer e ela foi lá e fez. Foi como soltar a fera. ”
E além de atuar, Roberts e Clooney também participaram da produção executiva do longa. Perguntados o que fez o filme se atrativo para eles como produtores a dupla respondeu: “Na medida que você mais tempo na indústria, você começa a tentar achar outras formas de participar [da indústria], para que você não tenha que se preocupar sobre o que um diretor de elenco acha sobre você estar envelhecendo para um ator… É por isso que eu sempre tenho dirigido, escrito, e produzido coisa. Isso é produção executiva. E tem uma grande diferença entre isso e produzir com produtores de verdade, que sabem como achar dinheiro e fazem todo o trabalho pesado. E com esse filme é a gente lidar com distribuição e tudo mais.” diz Clooney.
Roberts comenta: “George e eu sempre queremos fazer as pessoas darem risadas. É a maior alegria quando conseguimos isso.”
Ingresso Para O Paraíso | Crítica: Julia Roberts e George Clooney numa divertida comédia romântica
O longa está disponível nos cinemas nacionais.
[…] Um bate-papo com Julia Roberts e George Clooney sobre o longa Ingresso Para O Paraíso […]