quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioEntrevistasEm bate-papo, Dot-Marie Jones e Jim Rash falam sobre o que os...

Em bate-papo, Dot-Marie Jones e Jim Rash falam sobre o que os fãs brasileiros podem esperar de Mais que Amigos

O Arroba Nerd foi convidado pela Universal Pictures para bater um papo com o elenco do longa Mais que Amigos estrelado pelos atores Billy Eichner e Luke Macfarlane.

A comédia acompanha Bobby (Eichner) e Aaron (Macfarlane) que estão talvez, possivelmente, provavelmente, em direção ao amor. Um com outro? Com outras pessoas? Pode ser. Ambos estão muito ocupados em suas próprias vidas.

Em uma das entrevistas tivemos com o elenco da comédia, os atores Dot-Marie Jones e Jim Rash, que interpretam os personagens Cherry e Robert, colegas de trabalho no Museu em que Bobby (Eichner) trabalha falaram um pouco sobre o que eles esperam que os fãs brasileiros que os viram nas séries Glee e Community, respectivamente, podem esperar do longa.

Confira mais abaixo.

Mais Que Amigos | Crítica: Hilária, finalmente temos a comédia romântica do ano


Dot-Marie Jones, que interpretou a treinadora Beiste durante o seriado Glee, fala um pouco sobre sua relação com os fãs brasileiros: “Eu tenho que dizer antes de tudo que eu nunca experienciei nada igual, quando eu estava em Glee. Os fãs brasileiros são incríveis e eles ainda se conectam comigo e o amor deles como o seriado, pelos personagens, é incrível e eu acho que em Glee, Ryan [Murphy] falou com a comunidade LGBT à cada episódio, com cada arco narrativo, e aqui em Mais que Amigos, a comunidade LGBT é representada como uma só, na parte das reuniões do conselho.”

Para os fãs de Glee, a atriz comenta: “Vão assistir! É hilário. Encontrem sua comunidade, vão assistir o filme, e deem risada, chorem, amem uns aos outros, e apoiem uns aos outros, por que é o que temos.”

Já Rash, que interpretou reitor Craig Pelton na série Community, comenta: “Eu tive a sorte de ter seis anos incríveis com o Community que de sua própria maneira era, você sabe, uma família formada por colegas atores em sua essência e isso é o que Mais que Amigos realmente é também. É uma família diferente e um orgulho de fazer parte.”

Ele finaliza: “O reitor Pelton era um pansexual, ele amava tudo, e eu não queria colocar ele em uma caixa e então eu amo fazer parte de um filme onde estamos apenas celebrando cada um de nós mesmos. Então, se há algo que os combina é a ideia de um verdadeiro senso de família e apenas se divertir e conhecer um ao outro e amar um ao outro e ser capaz de ser quem você é ao redor um do outro.”

Mais que Amigos é dirigido por Nicholas Stoller com roteiro escrito por ele com Eichner.

Além de Eichner, Luke MacfarlaneMonica RaymundDot-Marie JonesBowen YangJim Rash e Harvey Fierstein participam do longa, que possui um elenco principal totalmente LGBTQIA+. O filme é produzido por Judd Apatow, Stoller e Joshua Church.

Mais que Amigos estreia em todos os cinemas brasileiros em 6 de outubro.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas