Para o início de Arrow & the Canaries a série foi até que tranquilo, mostrando a chegada de Laurel ao ano de 2040 e encontrando tudo diferente do que vimos em Arrow até aqui… Ao menos enquanto eles não liberam suas memórias.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Laurel chegou convocando Dinah, que agora canta em um barzinho e descobrimos que após os eventos da Crise nas Infinitas Terras ela desapareceu e apareceu do nada no ano de 2040, mas que há um furo aí, pois a personagem aparece ao lado de Rene e Diggle no episódio de Legends of Tomorrow.
Juntas elas tem suas memórias e precisam ir atrás de Mia para corrigirem um problema que pode atrapalhar tudo o que Oliver queria ao se sacrificar, pois com a possível morte de uma jovem socialite, o ano de 2041 temos Star City em um caos.
O episódio então foi para cima de Mia e o futuro em que via, onde está para se casar com JJ, Zoe está viva, William está feliz e Connor aparece pouco. Com sua memória ela se questiona de tudo e no mínimo está disposta a tentar ser a Arqueira Verde depois do pai, um honra que ele lhe deu, junto de um uniforme.
A intriga que fica é o futuro, onde temos alguém que quer liberar a memória das pessoas da Crise, fazendo JJ se lembrar de que é um Exterminador. A pessoa usa o mesmo anel que Laurel conseguiu com Cisco, que usa tecnologia de J’onn.
Outro ponto que fica furado é o fato de Diggle e Lyla terem sua filha Sara de volta, o que não faz muito sentido ainda termos JJ no ano de 2040.
Arrow agora parte para uma despedida com seu 10º e último episódio da temporada e o último da série…
Comentários estão fechados.