quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsArrow | 8x08 - Crisis on Infinite Earths: Hour Four

Arrow | 8×08 – Crisis on Infinite Earths: Hour Four

E o fim está próximo!

A 4ª hora da Crise nas Infinitas Terras (Crisis on Infinite Earths) finalmente chegou em Arrow e trouxe o destino de Oliver Queen. Agora como Espectro, o que vemos é a despedida dele para seu personagem, com passagens de importantes momentos das temporadas anteriores.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Finalmente entendemos como a mente de Mar Novu querendo viajar pelo tempo o colocou no universo da anti-matéria, acordando assim o Anti-Monitor e chegando ao ponto de destruição do universo. Ali ele sabe que o fim chegará.

Os heróis, os paragons, reunidos com Oliver, finalmente tem que lidar com a situação de estarem no Ponto de Extinção, onde estão fora do espaço tempo, e ali eles decidem se separar… Indo Kara, Ryan e Lex para evitar que Mar Novu crie o Anti-Monitor, e Barry, Kate, J’onn e Sara seguem em busca de uma forma de derrotá-lo.

Se de um lado temos Lex passando novamente a perna em Kara, o que tem sido delicioso de acompanhar, mostrando como Jon Cryer está excelente no papel do clássico vilão, do outro temos mais uma passagem pelo Multiverso da DC, ligando o Arrowverse aos longas da Warner Bros ao colocar Barry Allen de Grant Gustin ao lado do Barry Allen de Liga da Justiça do Ezra Miller, o que levou a internet a loucura.

Ao entrar para Força da Aceleração, os dois Barry’s ficaram cara-a-cara e tiveram um diálogo simples, mas delicioso, para logo eles sumirem. A ida até ali aconteceu por conta de uma separação causada pelo Anti-Monitor, o que obrigou o Espectro a juntar novamente suas partes com ajuda de Barry, mas este também precisou caçar seus amigos espalhados por momentos intensos pelos quais Oliver passou.

Sara viu Laurel e John sofrendo sua morte, Kate entendeu a desconfiança que todos tem com Oliver ao ver Ray conversando com ele e J’onn teve que lembrá-lo que todos só estão unidos por conta de seu espírito ao fazê-lo se unir na primeira vez que Oliver e Kara ficaram a sós. Foi bem legal…

Milênios longe dali, Kara precisa evitar que Lex remodele o mundo a seu gosto ao interferir no destino do Monitor, mas Ryan também tem um papo bem legal sobre ele ser a “humanidade” necessária para todos.

No fim Espectro/Oliver enfrenta e derrota o Anti-Monitor com ajuda dos paragons, e eles recriam o universo de forma a todos saírem felizes…

Essa 4ª hora da Crise nas Infinitas Terras (Crisis on Infinite Earths) em Arrow veio com esperança e iniciando a conclusão mais lógica da série, deixando os universos unidos, mas ainda precisamos entender o que irá rolar a partir daqui…


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura