E os personagens de Arrow foram parar em Lin Yu, o purgatório inicial da série e lá só foram para descobrir a fonte de energia necessária para uma das principais armas de Monitor.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O episódio discutiu bastante confiança, trouxe personagens que morreram na ilha para atormentar Oliver, mas também para orientá-lo, como foi o caso do retorno de Yao Fei, que questiona sobre ele estar sozinho, mas logo Oliver deixa bem claro que muitas coisas mudaram em sua vida.
A presença de Mia apenas mostra como ela é explosiva como o pai, só que a faz pensar o motivo dele não lutar mais para sobreviver a crise que está a caminho, enquanto William parece mais introspectivo, já sabendo como o pai é. Para Mia é novidade as ações dele, já que ela não cresceu ao seu lado, enquanto William ainda teve alguns momentos.
A cena da união de Arqueiro, as Canários Negro, Espartano, Cão de Caça, Connor e Yao para lutar contra os tormentos da ilha foi muito bacana, e tudo acaba indicando que Oliver seria o grande poder necessário, mas WIlliam reverte as coisas.
Diggle pode até não gostar, mas é Lyla quem tem o DNA necessário para liberar a arma e quando ela a toca, sua personalidade parece mudar e logo em seguida ela entra em uma brecha interdimensional. Quando retorna, ela deixa claro que não é mais Lyla, mas sim a Precursora!
Uma cena bem intensa e que não esperava, era a queda do avião com Dinah, Rene e Roy, o que culminou no Arsenal precisando ter seu braço amputado.
Parece que finalmente a Crise chegou… Ansioso para ver como tudo isso se dará e como Arrow e o Arrowverse irão lidar com tantas mudanças a caminho.