Arrow caminha para o seus momentos finais de temporada colocando Emiko cada vez mais em evidência. Infelizmente tudo é monótono e novamente colocam Tommy para dialogar na consciência do amigo, que não tem coragem de fazer o que for necessário para derrubar a irmã.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Deixando o time preso nos escombros de uma explosão, Felicity e Alena ganham destaque e precisam correr contra o tempo, já que O Nono Círculo exibiu o vídeo de Roy matando o segurança, mas além disso, foram atrás do Archer. Só que no futuro vemos que Archer foi levado por Alena, que vendeu para a Galaxy One, onde eles criam o projeto Zeta, o legal é que isso me lembra um pouco o Projeto Omega e tudo o que Batman fez após a saga Crise de Identidade.
Como disse, Oliver ficou preso com sua mente falando com Tommy e decidindo ser misericordioso com sua irmã e tendo alucinações, enquanto Roy, Diggle, Dinah e Rene fazem o possível para resgatá-lo dos escombros.
Depois de conseguirem fugir, eles evitam um ataque a Delegacia de Polícia, mas acabam sendo encurralados, enquanto Oliver acaba deixando Emiko fugir. Na caverna Felicity e Alena são confrontadas por Emiko, que as deixa vivas, principalmente por Felicity estar grávida, mas tira a comunicação delas.
Agora é esperar a finale, já que o Time Arrow está com problemas, e no futuro todo o time Canário, Felicity, Mia, Dinah, Alena e Connors estão encurralados pelos agentes Zeta, enquanto Rene e William estão presos na sede da Galaxy One.