Ainda prometendo mais do que tem entregue, American Horror Story: 1984 expande o hall de seus vilões e mostra que realmente, ninguém é bonzinho na série e que todos estão no acampamento por um motivo sordido.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Confinados em um acampamento, as coisas só vão piorando, com Mr. Jingles e Richard atrás deles. As mortes já estão acontecendo, como Jingles matando dois garotos, que foram ao acampamento pregar peça, na frente do pessoal e os fazendo ver que a morte os ronda.
Richard ainda machucou Ray, que se mostrou covarde e foi embora de moto, deixando todos para trás, só que Mr. Jingles arrancou sua cabeça evitando que ele saísse do parque. Mas no final o que mais surpreende é que Richard está envolvido com Montana e ela está irritada por ele não ter matado Brooke ainda.
E se Richard tem Montana, Mr. Jingles tem Rita, ou melhor Donna! Foi ela quem foi ao asilo e deu as dicas para ele escapar e ainda sequestrou a verdadeira Rita para se infiltrar no acampamento. Enquanto ela dopava Brooke, ela contava o que fez…
O engraçado é que todos estão atrás de Brooke e fica um mistério no ar… Fato é que achei que o envolvimento de Jingles seria com Margaret, mas pelo jeito ele quer vingança contra ela mesmo, só que será que ela está desprotegida?
Até aqui todos os outros, como Trevor, Xavier e Chet, , ou até os outros funcionários do acampamento, não mostraram nada demais a não ser correrem para todos os lados, apesar de que alguns funcionários só apareceram em um pedacinho do primeiro episódio.
Outra dúvida: a temporada mostrará uma noite e cheia de flashbacks? Espero que não seja a noite mais longa… E que não tenha reviravolta igual de Roanoke, com documentário e depois voltando na real.
American Horror Story: 1984 ainda não me conquistou, mesmo adorando os slashers, mas vamos vendo como eles irão até o final… Espero uma reviravolta bem interessante.