Nada de lenda urbana, o filme vai sair! A Netflix confirmou hoje (29) que a diretora Leslye Headland (dos longas Quatro Amigas e um Casamento de 2012 e Dormindo com as Outras Pessoas de 2015) vai comandar a adaptação em filme do livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.
Liz Tigelaar, que trabalhou em Little Fires Everywhere, vai adaptar a história baseada no livro de Taylor Jenkins Reid.
Confira a sinopse do livro lançado no Brasil pela editora Paralela. Você pode adquirir o livro aqui.
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.
O próximo passo agora é anunciar a atriz que vai interpretar a personagem.
As gravações deve começar em breve, mas sem uma data confirmada até agora. (Até mesmo por conta da greve dos roteiristas, e a possível greve dos atores, em Hollywood).
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo não tem previsão de estreia.