A produtora americana Lionsgate, e o site de entretenimento BuzzFeed fecharam uma parceria para desenvolverem, produzirem e lançarem filmes juntos.
O foco será produção de “filmes socialmente relevantes e de alto conceito” para o público mundial do site principalmente para a geração Y e da geração Z afirma o Deadline.
A ideia é lançar o primeiro deles já em 2021.
“Nós estamos empolgados para colaborar com o BuzzFeed e expandir nossa presença digital com novos filmes que vão falar com a audiência engajada deles” afirmou Lauren Bixby, a VP de Aquisições e Co-produções da Lionsagate.
A Lionsgate foi responsável pelos filmes da franquia Jogos Vorazes, com Jennifer Lawrence, a Saga Crepúsculo, com Robert Pattinson e Kristen Stewart, o reboot de Power Rangers de 2017, e do inédito Chaos Walking com os atores Tom Holland e Daisy Ridley. No Brasil, são lançados pela Paris Filmes.
A publicação afirma que uma pesquisa feita mostra que 73% da audiência escolhe filmes e séries baseados nas recomendações que o site mostra.
Assim, o desenvolvimento dos filmes será dado pelos dados de audiência vindos do BuzzFeed.
Mal podemos esperar pelo Qual sabor de miojo você é? – O Filme.
Comentários estão fechados.