A trama mais interessante deste episódio de A Million Little Things ficou para o desenvolvimento de Theo ao falar sobre seus medos e como Eddie e Greta acabam conduzindo as coisas. Gary e Maggie ficaram presos em uma sala para ensino de parto com novos personagens que não evolui em nada a trama neste ponto.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Theo fica o tempo inteiro monitorando Kath, preocupado com Eddie e até mesmo com Greta, em algo que não é saudável, e quando um pássaro é atacado por seu gato, ele fica desesperado querendo salvar o animalzinho, mas não tem jeito. Neste ponto a série acaba mostrando que ele busca saber que todos estão bem e isso acaba sendo em exagero, e tudo porque ele não quer que as pessoas que ele ama acabam como Jon.
Eddie então finalmente entende que precisa ter uma conversa com o filho sobre depressão e como eles estando ao lado de Rome e sabendo agora sobre as coisas, eles podem se ajudar. A Million Little Things mostrou que é preciso conversar com as crianças, que elas estão atenta as coisas que acontece ao seu redor, e podem acabar puxando para si problemas que não são delas.
A série ainda trouxe Rome e Regina tentando achar um cuidador para o pai dele, enquanto Regina acaba descobrindo que um homem que ela conhecia, que estava com problemas na pandemia, acabou indo morar na rua, ficando em uma situação delicada.
Regina e Sophie ainda descobrem que o homem da gaita acabou falecendo… E isso reforça que elas precisam fazer algo para ajudar as pessoas.
E temos Maggie e Gary conhecendo um novo casal super cheio de energia e que acabam trocando curiosidades e vontade de formar uma amizade. Não traz nenhuma discussão, tem uma ou outra piadinha, mas no contexto geral só fala da dificuldade de se fazer amizades após certa idade e ainda mais como casal e com um filho a caminho.
A Million Little Things | Review: 5×03 – In The Room
E assim vamos caminhando lentamente para o fim da série…