A Million Little Things consegue manter um drama bem interessante, mesmo que alguns personagens parecem precisar de mais momentos para serem desenvolvidos. Gary e Maggie para mim precisam sair um pouco do foco e deixar os dramas mais nos outros personagens, principalmente com o tanto que Roman precisará passar. Além disso, ainda quero um bom desfecho para Delilah.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O ponto central e que me deixou mais afastado um pouco foi Maggie e Gary. Ela está passando por problemas no trabalho e precisará se afastar da rádio, e Gary acaba quase me fazendo pensar que iriam colocar ele para substitui-la na licença maternidade, e no fim é a terapeuta dele quem entrará no lugar dela.
Toda a parte do pai de Roman foi uma jornada interessante para mostrar mais da ligação entre pai e filho, e é algo muito bonito, ainda mais diante de um momento tão complicado. Roman não quer enxergar as limitações que o pai irá sofrer, e o pai não quer dar o braço a torcer, até que ambos batem em uma parede de realidade que será necessária ser transpassada. Hora de conversarem mais sobre a memória sendo perdida…
Regina e Sophie também tem tido momentos mais leves, mas a chegada de um homem que também ama música para ficar próxima ao trailer delas, acaba movimentando as coisas, já que ele faz parte de um grupo de pessoas em situação de rua. Até sumir o dinheiro do caixa delas, e Regina ver as marcas no braço do homem, ela acaba agindo e o grupo sendo removido. No fim elas descobrem que as marcas é por conta das hemodiálises que ele precisa fazer…
Gostei de ver mais momentos entre Greta e Eddie, os dois tem um tom cômico juntos que é muito legal. E a presepada de um encontro e ele acabar sendo sincero e se mostrando ainda não estar preparado para conversar sobre a cadeira de rodas, foi demais.
A Million Little Things | Review: 5×01 – The Last Dance
A Million Little Things mostra que terá um desfecho bem emocional e já quero mais dessa condução para alguns de seus personagens, que ainda podem entregar algo bem interessante.