quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsA Million Little Things | 3x12 - Junior

A Million Little Things | 3×12 – Junior

Com tramas leves, A Million Little Things deu um salto de 1 mês e voltou a focar em respostas das ações de seus personagens, principalmente com Eddie, que teve um encontro decepcionante com Kath, mas acho que o maior choque ficou par ao final do episódio na casa de Rome e Regina, o jantar foi destruído com uma notícia…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Eddie retornou para a casa, Jackie o ajudou no que pode, e ele acabou encontrando Kath distante e sem muita vontade de conversar com ele, e o que ela faz é fugir de casa o mais rápido para não ter que ficar conversando com o marido, principalmente com Theo por ali.

Kath está envolvida com Alan, e ele está caído por ela, e vendo que está errando com Eddie da mesma forma que ele errou com ela no passado, sua decisão foi conversar com ele e deixar claro que precisam de uma conselheira, uma terapeuta, para terminarem bem o relacionamento deles, por causa de Theo.

E Eddie ainda viu o suporte para ele vir das mãos de Gary, depois de ter ofendido o amigo. Com uma dívida de 7 mil dólares que não foi coberta pelo plano de saúde, Eddie não sabia como pagar aquilo, e Kath estava sem saber como agir, mas ele acabou descobrindo que Gary vendeu o anel de noivado que ele daria para Maggie e usou o dinheiro para quitar a dívida do amigo com a clínica de reabilitação.

Gary é o paizão do grupo agora, quer assumir o papel do Jon, de alguma forma, e acaba pesando a mão… Danny foi colocado contra a parede na escola, sobre sua sexualidade, e ele não quis se assumir, mas sentiu-se mal com Ty o defendendo e falando que ele é hétero. A ideia de Gary era que ele colocasse no papel os prós e contras de se assumir, mas seu pai Javier chegou na cidade e mudou tudo isso para muito melhor.

Javier parecia durão, achei que teria outro tipo de reviravolta por conta de uma foto de um homem em sua carteira, e Gary ainda tentou fazer o pai ficar na dele, mas o que vimos foi o pai dele dar uma lição linda para Danny, para ele não esconder quem ele é, e se a pessoa não o aceitar, que aí é problema dela, pois ele estará sendo completo e sendo aceito por aqueles que o ama.

Agora, Regina e Rome tem uma discussão engraçada sobre camisinha no carro deles, e acham ser de Tyrell, mas acabam chegando e descobrindo que ela é de Walter, pai de Rome. O jantar em casa, com a presença de Florence, acaba sendo a melhor coisa do episódio, pois na sala os homens discutem sobre dar o próximo passo, proteção, e como Walter está preocupado por ser a primeira vez dele com outra mulher, pois estaca com a mãe de Rome desde os seus 17 anos…

Na cozinha, a conversa de Regina e Florence é divertidíssima, cheia de confidencialidade, deixando o tema muito leve para ser discutido, principalmente por falar de relações de pessoas que perderam pessoas amadas e estão dando os próximos passos.

A coisa sai do rumo, bem quando eles estão a vontade, e Walter se insinua para Florence, quando Tyrell entra com o celular e mostra o vídeo da morte de George Floyd… A série está em 2020 e tratará os temas da pandemia e pelo jeito o próximo episódio promete ser bem intenso para todos. A morte de Floyd é algo que até hoje nos deixa inconformado com a brutalidade e o racismo, e agora em 2021 que seu assassino foi preso.

A Million Little Things | 3×11 – Redefine

A Million Little Things demonstra que está sendo cuidadosa com os mínimos detalhes de sua trama e nos envolve neles de forma sensacional.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.
Try Apple TV

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura