sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsA Million Little Things | 3x11 - Redefine

A Million Little Things | 3×11 – Redefine

A Million Little Things prometeu uma tratativa muito diferente ao assédio contra Sophie, mas no fim pularam um tempo e não fizeram ainda muitas coisas, espero que voltem a abordar algo mais a frente, mas por enquanto ficou devendo, mas enquanto isso, Rome e Regina cresceram muito e Tyrell veio para mudar bastante coisas.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Tudo é sobre aceitação, seja aceitar algo ruim, um acontecimento bom, um desastre, escolhas mal feitas, tudo tem suas consequências, mesmo que não seja sua culpa. O importante é saber lidar com tudo, e Rome começa a aprender a lidar com a ausência de sua mãe e busca uma forma de fazer seu pai ficar mais livre dessa dor, mesmo que com Florence, pois ele vê demais a conexão deles.

É com Regina que ele aprende o amor e compreende que algumas coisas devem deixar passar, e sua esposa deixou e já está com o coração aberto para aceitar uma pessoa que precisará de cuidados. Tyrell está longe de sua mãe, ele até pensa em voar para o Haiti e ficar com ela, mas seria mais uma dor de cabeça, e ela deixa isso claro em ligação e fica feliz dele estar sendo bem cuidado por Regina, e agradece a ela por fazer isso por seu filho.

A trama dos dois acabam sendo encerradas e precisam de novos caminhos…

E novos caminhos surgem para Eddie, que precisará a lidar com as consequências de ações em sua vida, e aprender que tudo tem limites. Ele traiu Kath, teve um filho com Delilah, e ela o perdoou, voltaram a ficar juntos por Theo, e depois de tanto perder, ela cedeu a uma nova relação, e isso é na conta de Eddie também. Ele já vê suas falhas, quer sair da reabilitação, Jackie é quem começa a convencê-lo a continuar, e o melhor, ela não perdoa, sempre o cutuca.

Kath ainda se segurou para se render a Alan, teme tudo o que pode lhe acontecer, principalmente pela forma como Theo a tem tratado, mas depois de ver Eddie, ela acaba tendo um momento a sós com o colega, que acaba se permitindo um beijo sem culpa por parte dos dois.

E Maggie fez uma coisa que sempre quis alguém fazendo com Gary, jogar na cara dele que tudo não roda ao redor dele… Gary passou o episódio se culpando pelo o que aconteceu com Sophie, mas isso é algo não está com ele, nem mesmo com Sophie, está na conta de Peter, mas no momento a série buscou tratar o emocional da filha de Jon e Delilah, e para isso ela precisa da mãe.

Delilah e Maggie já conversaram sobre o ocorrido e ela tentou voltar voando de Paris, mas pandemia mantém tudo muito fechado, óbvio, e ela quer dar o suporte emocional que a filha precisa, ainda mais com ela se culpando pelo ocorrido, e a decisão de Sophie foi ir até sua mãe… Então temos um tempo de Sophie pensar e se curar do ocorrido, que no momento é o mais importante, e só depois devemos ter mais consciência do que virá para Peter, isso se Gary não agir de cabeça quente…

A Million Little Things | 3×10 – Trust Me

A Million Little Things se mantém fiéis a seus personagens, desenvolve bem suas tramas enquanto ainda mostra como a pandemia tem afetado a vida de todos, continuo batendo na tecla da importância deles não terem descartado esse momento mundial para seguir em frente.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas

“Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (…) melhor.” afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a...

"Quanto mais convincente, quanto mais familiarizado que tivéssemos com isso, com os termos médicos (...) melhor" afirma Claudia Abreu em bate-papo sobre a série médica Sutura