A Million Little Things soube abordar ainda mais seus dramas, e tem feito episódios as vezes meio lentos, mas com tantos significados… Estes dois episódios foram tão importantes para a trama e ainda abriu mais caminhos a se seguir.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Da parte de Eddie e sua família, Theo até que gostou inicialmente da forma como Dakota entrou em suas vidas, mas logo ele começou a ficar preocupado de como isso poderá interferir na vida deles, já que Kath pode ser traída novamente. Como ele sabe de tudo e até de como Charlie entrou em sua vida, ele começa a afastar o pai e Dakota, com medo do que eles possam fazer. E é aí que Eddie precisa reiteirar que já errou, mas que não cometerá o mesmo erro novamente.
E ainda com Dakota, Eddie ainda precisa lidar com a forma como a garota espera o seu álbum e como a gravadora o realmente quer, acho que os dois terão somente essa união, nada que irá além do musical… Vamos ver se eles terão o álbum que querem, nem que vão para outro lugar…
Maggie e Gary estão sentindo muito a falta um do outro, mas ambos prometeram apenas serem bons amigos, mas não sei até onde isso irá… Gary quer demais estar próximo a ela, e ela espera que ele tome algum atitude, só que os dois estão com um pé atrás, e pelo jeito restará a Regina tomar alguma atitude.
Delilah e Sophie finalmente estão se entendendo e conversando mais, mas quando o assunto foi para algumas drogas que Gary achou na casa dela, parece que não é da filha deles… Será que Danny está experimentando outras coisas?
Rome e Regina estão bem contentes com o rumo que a vida deles está tomando e até em como Eve é tão querida entre eles, mas o medo de que Derek possa atrapalhar tudo deixa a todos apreensivos. Eve ainda chega a pensar no futuro, em ser assistente social, e Regina a apóia, apoio esse que ela nunca teve. O problema é que Derek aparece no restaurante…
Rome agora também está bem focado em seu longa e quando Isaac vai visitá-lo, ele acaba se sentindo jogado de lado pelo ator, bem quando poderia estar passando um tempo com seu pai. É então que ele troca o ator pelo pai e tem um momento muito importante com ele.
Mesmo que os episódios sejam bem gostosos de acompanhar, as vezes não me vejo pensando em A Million Little Things, mas é só entrar no episódio que queremos ver cada vez mais desses amigos.