Uma imersão no drama de Jon e seus momentos finais em A Million Little Things, os decisivos para sua vida e a mudança para todos aqueles que ele ama. Vimos que Barbara já se aproximou, de certa forma, dos amigos, e Ashley nem é tão ruim, ao menos por enquanto.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Jon estava sofrendo pressão, perdeu dinheiro em investimentos e fez Delilah assinar coisas sem ver, e tudo isso estava o consumindo demais, o que o fez tomar medidas drásticas contra a si. Antes ele mostrou seu lugar favorito para Ashley, que roubou um beijo e só, e ali ela falou de si e ele também, mas ainda não temos muitas informações do drama em si.
Maggie estava disposta a ter uma chance na cidade, mas seu pai apareceu, eles reviveram momentos, lembraram de seu irmão, o que a fez tomar a decisão de não se instalar na cidade por não se achar justa o suficiente.
Vemos Rome e Regina lidando com sua relação, ele frustrado, ela sendo assediada e largando tudo, assim a pressão sobre ele o faz pensar em desistir da vida, mas é impedido pela morte de Jon.
Da mesma forma temos Eddie e Delilah se encontrando as escondidas e ambos sem saber como tomar uma ação para colocar as próprias vidas nos trilhos. E quando eles decidem fazer algo, Jon se mata.
Gary continua pulando de galho em galho, sem conhecer ninguém e poucos encontros com Maggie, com alguns sorrisos, mas ele ainda pegando inúmeras garotas e sem criar laços, o que Jon briga com ele, por ele não ter um propósito agora que teve uma 2ª chance na vida.
A Million Little Things começa a colocar as coisas no lugar e já quero saber como cada um continuarão a reagir as novidades que Jon planejou para cada um e como eles irão encarar as novas oportunidades.