Mesmo em seu 6º episódio, A Million Little Things anda leve, até demais, o que não empolga muito… Os dramas são legais, tem personagens interessantes, mas a condução dos episódios andam deixando muito a desejar. Este aqui só serviu para enrolar mais sobre a gravidez de Dellilah e mostrar o medo de Ashley. Ah! E teve Regina…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Dellilah está grávida e Regina pediu para Rome não contar ainda aos amigos, mas eles o pressionam e acaba saindo. A questão é que logo Eddie acha que o filho é dele, mas Dellilah nega. Entre indas, e até o pensamento de abortar, Dellilah conta a verdade para Eddie, e os dois decidem que será melhor manter a ideia de que a criança é de Jon, mesmo ela não tendo se relacionado com ele há muito tempo.
Para Eddie temos sua retomada aos palcos e foi bem interessante a condução disso, e como ele precisará do apoio dos amigos para não ter uma recaída. Além disso, legal ver a rotina de Gary e Maggie com ele.
Regina teve que aguentar os pitacos da mãe quanto ao restaurante e não aguentou, já soltou as feras para cima dela. Sua mãe só quer se manter próxima, mas ela é muito intrometida e não aceita as decisões da filha, decidindo por cima das opiniões dela, só que ela se mete em sua família, aí não tem jeito. Então temos o momento mais intenso e esperado da série, Regina descobre a carta de suicídio de Rome.
Regina com a carta na mão, Rome aos prantos, foi tudo tão intenso que é impossível não conter as lágrimas. Ele dizendo que tem tudo, que é feliz, mas as vezes algo parece partido e não consegue tirar esse sentimento, ela prometendo estar ao seu lado. Tudo muito bem dosado dentro do contexto.
Então a carta de suicídio vira tema e temos Ashley pensando em como entregar a de Jon para Dellilah, mas ficando com medo da reação dela em ter demorado tanto para tomar uma atitude. Só que a questão acaba sendo a presença de uma tal Barbara Morgan que está no seguro de vida de Jon, que também constam o nome de seus três amigos.
E foi isso, A Million Little Things tem história, o elenco é muito bom, mas falta alguma coisa ainda na série que não nos pega de jeito.