Share

Filme baseado em Metal Gear Solid ganha diretores de Premonição 6

Anos já em desenvolvimento, o filme que vai adaptar os jogos Metal Gear Solidfinalmente deve sair do papel na Sony Pictures.

O estúdio confirmou hoje (9) os nomes na produção com a dupla Zach Lipovsky e Adam B. Stein (Premonição 6) na direção.

“Zach e Adam são contadores de histórias emocionantes, mestres de visuais e suspense, e dois dos diretores/produtores mais impressionantes que trabalham hoje. Com projetos em todas as gravadoras de filmes da empresa, estamos muito felizes em criar um lar para eles e orgulhosos de tê-los como parte da família Sony”, disse Sanford Panitch, o Presidente da Sony Pictures.

Avi Arad e Ari Arad estão envolvidos na produção.

Lançado na década de 80 para Playstation, empresa que faz parte do grupo Sony, o jogo acompanha Snake, um soldado que se infiltra em um local com armas nucleares para barrar um atentado terrorista planejado pela Foxhound, uma unidade de força especial.

Metal Gear Solid não tem outros nomes na produção ou no elenco.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Send Help

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade