Share

Longa com Sophie Thatcher e Charles Melton será lançado no Brasil pela MUBI

Publicidade

A MUBI confirmou hoje (27) que o próximo filme do diretor dinamarquês Nicolas Winding Refnchamado Her Private Hell será lançado nos cinemas nacionais.

Mesmo sem um parceiro de distribuição anunciado no momento, o longa chegará nos cinemas nacionais nos próximos meses.

Charles Melton e Sophie Thatcher vão estrelar próximo filme de Nicolas Winding Refn descrito como um “suspense ousado”

Publicidade

Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas em postagem nas redes sociais, o filme tem sido descrito como um suspense de vingança ousado.

No elenco do filme temos os atores Sophie Thatcher, Charles Melton, Havana Rose Liu, Kristine Froseth, Diego Calva, Shioli Kutsuna Aoi, Yamada Hidetoshi Nishijima.

Segundo informações, a expectativa é que o filme faça pré-estreia no Festival de Cannes em Maio. A lista de longas da programação 2026 será anunciada no começo de Abril.

Sem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Send Help

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade