Ralph Fiennes está de volta no trailer de Extermínio: O Templo dos Ossos.

Depois das primeiras imagens liberada ontem, a Sony Pictures divulgou hoje (3) o primeiro trailer de Extermínio: O Templo dos Ossos da diretora Nia Da Costa.
O filme seguirá os eventos de Extermínio 3: A Evolução, lançado nos cinemas agora em junho, e retoma a história de onde parou: depois que Spike (Alfie Williams) é apresentado para Sir Jimmy Crystal (Jack O’Connell) e sua gangue de assassinos acrobáticos em uma Inglaterra pós-apocalíptica.
A sinopse do longa continua a contar o que podemos esperar do longa: O Dr. Kelson (Ralph Fiennes) se vê em um novo relacionamento chocante, com consequências que podem mudar o mundo como eles o conhecem, e o encontro de Spike com Jimmy Crystal se torna um pesadelo do qual ele não consegue escapar.
No mundo de Templo dos Ossos os infectados não são mais a maior ameaça à sobrevivência — a desumanidade dos sobreviventes pode ser mais estranha e aterrorizante, conclui a sinopse.
Emma Laird, Maura Bird, Erin Kellyman e Chi Lewis-Parry completam o elenco do longa. Cillian Murphy que apareceu no longa Extermínio (2002) também dará as caras no longa.
Alex Garland cuidou do roteiro da sequência e DaCosta da direção.
O longa tem previsão de estreia para Janeiro de 2026 nos cinemas nacionais.
Confira:











