Share

Sem categoria

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, escalado para o spin-off de Vikings para a Netflix

A Netflix anunciouhoje (26) que o ator Sam Corlett, mais conhecido por interpretar o personagem Calibanem O Mundo Sombrio de Sabrina, será o protagonista do spin-off da série Vikings em desenvolvimento na plataforma.

Corlett será Leif Eriksson, um viking que vem de uma família fortemente unida, imersa nas velhas crenças pagãs. Ele é descrito como um marinheiro habilidoso e muito forte.

Com o título de Vikings: Valhalla, a série se passa 100 anos antes dos eventos vistos na série original.

Completam o elenco os atores Frida Gustavsson como Freydis Eriksdotter, Leo Sutercomo Harald Hardrada e ainda Jóhannes Jóhannesson como Olaf Haraldson; Bradley Freegard como o Rei Canute da Dinamarca; Laura Berlincomo Emma of Normandy; David Oakes como o Conselheiro do Rei, chamado Earl Godwin; Caroline Henderson como Jarl Haakon; Pollyanna McIntoshcomo a Rainha Ælfgifu da Dinamarca; e Asbjørn Krogh Nissencomo Jarl Kåre.

Michael Hirst, criador de Vikings, atua como produtor executivo.  Jed Stuart lidera a equipe de roteiristas e assume como showrunner.

O seriado não tem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Send Help

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade