A final da 51ª edição do Super Bowl, que é a disputa do campeonato da National Football League, acontece domingo e é um dos maiores eventos do ano em termos de audiência na televisão, a edição do ano passado marcou 111,9 milhões de telespectadores. Claro que os estúdios de TV e cinema principalmente tem que desembolsar uma boa grana para participar dos comerciais e assim desenvolvem campanhas de marketing caríssimas para serem exibidas.
Até agora já prometerem trailer a Paramount com Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell e a Netflix com a segunda temporada de Stranger Things. Segundo informações da imprensa americana a Warner Bros não mostrará nada de Liga da Justiça. Uma pena. Então separamos 4 trailers que queremos que passe nos comerciais do Super Bowl.
1. Guardiões da Galáxia Vol 2 (Marvel)
Essa semana já foram liberadas novas imagens da sequência de Guardiões liberadas pelo jornal USA Today. Seria um indicio? Um trailer já foi liberado anteriormente mas a Disney tem grana para bancar um comercial de TV durante o evento. Nem que depois as novas cenas pipoquem online. O filme estréia no final de Abril aqui e no inicio de Maio lá nos EUA. Queremos mais Baby Groot sim!
2. Mulher-Maravilha (Warner Bros)
Com o próximo lançamento da DC nos cinemas sendo o filme da Mulher-Maravilha em Junho, a Warner Bros poderia aproveitar o evento para divulgar novas cenas da produção. Ainda mais depois das noticias sobre a saída de Ben Affleck da direção do filme solo do Batman. Com o sucesso que a personagem fez no ano passado no lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e no painel do estúdio na San Diego Comic Con 2016 é capaz que a Warner não perca a oportunidade gerar um burburinho nas redes sociais no domingo.
3. Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell (Paramount)
O filme com Scarlett Johansson, já é uma certeza mas mesmo assim estamos empolgados com as novas cenas do filme de ação futurista. No teaser liberado nessa semana podemos ver a personagem pulando no meio dos prédios e atacando uma uma reunião. Queremos mais cenas sim.
4. Trailers como se fossem mini-filmes
O legal do SuperBowl é ver como as marcas inovam nos seus comerciais. São os 30 segundos são caros então é esperado grandes marcas como Apple, Coca-Cola, Amazon de inovar em seus comerciais. Já vimos que a Wix.com fez um promo com Gal Gadot e Jason Statham. Queremos comerciais fofinhos e engraçados. Afinal temos que esperar Lady Gaga canta no Half Time Show não é?
E você o que você espera de comerciais do Super Bowl? Comente aqui ou com a gente lá no Twitter do Arroba Nerd.
Leia mais sobre Super Bowl.