sexta-feira, 22 novembro, 2024
InícioNotícias2 Broke Girls atinge menor audiência da temporada e Supergirl aumenta

2 Broke Girls atinge menor audiência da temporada e Supergirl aumenta

A semana começou e com ela mais números da audiência chegam. Na última noite de segunda nos EUA, algumas séries aumentaram seus números (Scorpion, Supergirl e Conviction) e outras, como 2 Broke Girls, marcaram seus menores números na audiência, o famoso e temido series low.

Confira os números liberados pelo The Nielsen Company.

Horário Programa Demo 18-49
Rating/Share
Audiência
(milhões)
20h The Voice (NBC) (20h-22h) 2.3/8 10.10
Dancing With the Stars (ABC) (20h-22h) 1.7/5 11.27
Kevin Can Wait (CBS) 1.6/5 7.10
Gotham (FOX) 1.2/4 3.60
Supergirl (The CW) 0.8/3 2.61
20h30 Man with a Plan (CBS) 1.3/5 6.19
21h 2 Broke Girls (CBS) 1.2/4 5.19
Lucifer (FOX) 1.1/4 3.89
Jane the Virgin (The CW) 0.5/2 1.40
21h30 The Odd Couple (CBS) 1.0/4 4.71
22h Scorpion (CBS) 1.2/4 7.17
Timeless (NBC) 1.2/4 4.85
Conviction (ABC) 0.8/3 4.320

Pela ABC o reality musical Dancing with the Stars conseguiu ser um bom chamariz para a série Conviction, que já está praticamente cancelada, aumentar em 0.1 seus números na audiência em relação a semana passada.

Na FOX, Gotham ficou estável com 1.2 no demo 18-49 e seu par na grade Lucifer aumentou seus números indo para 1.1.

As comédias da CBS caíram um pouco, sendo que 2 Broke Girls teve a maior queda com 1.2 (caiu 0.2 no demo). Kevin Can Wait, Man with a Plan e The Odd Couple caíram 0.1. No horário das 22h, Scorpion aumentou seus números indo para 1.2.

Jane the Virgin ficou estável com 0.5 pela The CW e Supergirl aumentou seus números em 0.1 em relação a última semana.

COMO LER OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA?

Audiência Geral: números de televisores ligados no programa durante sua exibição ao vivo.

Demo: Audiência qualificada de adultos entre 18-49 anos que para os anunciantes é a faixa etária que, segundo pesquisas, são pessoas que tendem a comprar mais coisas/produtos que são anunciadas nos comerciais dos programas. Quanto maior o número quer dizer que mais pessoas estão assistindo o programa, mais caro as emissoras cobram dos anunciantes e assim mais dinheiro eles faturam. Os números devem ser lidos em porcentagem e em duas partes.

Rating: Porcentagem de pessoas do público alvo 18-49 que assistem o episódio de um determinado programa.

Share: Porcentagem do total de TV ligadas que estavam assistindo a um determinado programa naquele horário.

Assim, se um episódio de Grey’s Anatomy faz 2.3/8 no demo, significa que 8% de todos os televisores estavam ligados no programa e 2.3% das pessoas que assistiram eram da faixa 18-49.

Leia mais sobre audiência na TV americana.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas