Exageradamente deliciosa, 2 Broke Girls continua hilária, mesmo que falte uma trama que eleve as meninas a ponto de sentirmos uma evolução para os problemas delas. Oleg e Sophia sensacionais em cena, e adorei ver Earl e Han se enfrentando.
QUEDA DE BRAÇO
Caroline teve a fantástica ideia de convidar modelos e gays para atraírem clientes mais “selecionados” para o Dessert Bar, e sim, amei que Max acaba comentando com a moça da portaria do bar em que vão e ela leva suas amigas de queda de braço para fazerem encontros por lá.
Lógico que Caroline fica fora de si e abusaram das piadas sobre seu passado para que ela derrubasse a mais forte das mulheres e assim elas não voltassem a fazer bagunça em seu ambiente. Achei exagerado, poderiam ter tomado outra abordagem, mas adorei Caroline enfrentando os seus medos.
Da mesma forma, Max continua envolvida com Randy e lhe manda mensagens picantes, mas completamente exageradas, já que é Oleg quem as escreve, uma vez que ele está em abstinência desde que Sophia teve bebê.
GAME OF BANQUETA
Sim, Max fez piada com Han e Earl sobre eles brigarem por uma banqueta e o fato do “anão” ali sair perdendo. Ri com eles fazendo queda de braço e Earl roubar para ficar com o banco novo ao falar do bafo de Han.
Os encontros cheio de tesão e tensão entre Oleg e Sophia foram sensacionais! As gemidas, as perseguições, as piadas… Tudo excelente.
2 Broke Girls é isso, humor politicamente incorreto e que nos faz ficar cada vez mais apaixonado pela série.
Fico por aqui, comentem e to be continued…
Acumulado:
$ 1.050,00