quinta-feira, 21 novembro, 2024
InícioSéries e TV1ª temporada de Gossip Girl chegará no Warner Channel

1ª temporada de Gossip Girl chegará no Warner Channel

Ei, Upper East Siders...

Depois de 1 ano de sua estreia na HBO Max e com a 2ª temporada chegando em dezembro, a 1ª temporada de Gossip Girl será transmitida na Warner Channel à partir do dia 3 de novembro.

O novo seriado é desenvolvido por Joshua Safran que escreveu e cuidou da produção executiva da série original e aqui assume a função de showrunner. A nova série é descrita como uma extensão da série original que nos levará de volta para Upper East Side para acompanharmos uma nova geração de estudantes de uma escola privada e de elite nos EUA. Esse grupo é apresentado para a figura da Gossip Girl, que agora 9 anos depois que o site original saiu do ar, retorna com o poder das redes sociais para vigiar esses jovens de perto. Quem será ela? Isso é um segredo que você nunca vai descobrir…. XOXO.

A série é baseada nos livros de Cecily von Ziegesar e na série que foi ao ar no canal The CW entre os anos de 2007-2012 criada pela dupla Josh Schwartz & Stephanie Savage.

No elenco temos os atores Emily Alyn LindWhitney Peak vista em O Mundo Sombrio de SabrinaEli Brown, de Pretty Little Liars: The PerfectionistsJohnathan Fernandez da série Lethal WeaponTavi Gevinson (Scream QueensThomas Doherty (High Fidelity), Adam Chanler-Berat (Next to Normal), Zion Moreno (Claws) e ainda Jason Gotay.

Gossip Girl na Warner Channel à partir do dia 3 de novembro, às 22h30.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Sutura | Primeiras Impressões: Série nacional costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas

Nova série médica nacional do Prime Video costura ótima Cláudia Abreu com trama cheia de reviravoltas. Nossa crítica de Sutura.

Últimas