Zoey’s Extraordinary Playlist construiu um pequeno arco para Simon que foi sensacional, e colocou Zoey em uma posição difícil de se entender, movimentando até mesmo Tobin que finalmente tirou um pouco do excesso de sorriso no rosto para falar sobre o que sente.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Simon está muito inquieto com a sua situação na SPRQ Point e seu discurso piorou as coisas, pois Danny pediu que Zoey conversasse com ele para reavaliar algumas coisas, mas ela não teve muito tato, e até Mo se sentiu incomodada com a forma que a conversa rolou.
“No More Drama” da Mary J. Blige na voz de Alex Newell deu o tom perfeito para a forma como a amizade de Zoey e Mo estava ficando tóxica, pois até um problema racial evidente ela puxou para si criando mais um drama desnecessário em sua própria vida.
Sentindo-se desconfortável e após conversar com Simon e Mo, ela decide que é hora mesmo da empresa se levantar e conversar sobre todos esses problemas, e é aí que entra Tobin, que está cansado de ser tratado como mais um indiano, sendo que ele é nascido nos Estados Unidos.
Esse preconceito com etnias e raça acaba tomando uma dimensão enorme e Zoey acaba colocando mais lenha na fogueira, mas então percebe que esse problema não é só na SPRQ Point em que trabalha, mas em todas as filiais do mundo.
De forma muito certeza, Zoey’s Extraordinary Playlist deu um tempo no luto de Zoey e sua família para discutir algo fora desse contexto e fez de forma perfeita.
Zoey’s Extraordinary Playlist | 2×05 – Zoey’s Extraordinary Trip
Agora é esperar o retorno dos novos episódios da temporada só em março, e torcer para que a série se mantenha em um trilho mais interessante, mantendo esse foco em discussões bem relevantes, e dando mais frescor a Zoey, que está muito apagada, e quero demais que voltem a falar sobre ela e Max.
Comentários estão fechados.