Que episódio delicioso que Young Sheldon conseguiu nos entregar. Ao focar no relacionamento de Mary e George, e como a síndrome do ninho vazio começa a bater para ela, as coisas vão para um caminho hilário, e da mesma forma, é interessante ver os professores Linkletter e Sturgis precisando olhar para o futuro.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Logo de início, com a reitora Hagemeyer negando a Sheldon que iria usar suas ideias para um quadro curricular foi bom, mas as cosias só melhoram quando mostra ela roubando sua ideia e colocado os professores para se atualizar, para ter um curso de vanguarda e competitivo para a East Texas Tech.
Os dois batendo cabeça para aprender algo novo foi ótimo, mas é a entrada de Sheldon para dar aula a eles que deixa tudo ainda melhor, só que de sua parte, a melhor é ele com Connie, pedindo conselho e ela desligando toda hora o telefone em sua cara.
Georgie e Mandy precisam de um tempo a sós, e CeeCee fica com Mary e George, e essa presença faz a vovô criar ideias de uma nova criança em casa, e todo o assunto faz o marido ficar preocupado em a essa altura ter outro filho. As investidas dela, a forma que le foge, tudo culminando na vasectomia dele as escondidas, com direito a muita dor, foi divertido de acompanhar, mas eu ri mesmo quando ela diz que eram só pensamentos, depois dele ter feito o que não devia sem comunicá-la.
Young Sheldon | Review: 7×10 – Community Service and the Key to a Happy Marriage
Young Sheldon parece que irá nos entregar episódios ainda melhores a partir daqui, para encerrar com chave de ouro sua trajetória.