Essa semana Young Sheldon resolveu focar no relacionamento de Mandy e Georgie e preparar o que pode vir de sua série, com os dois casados e lidando com a vida familiar. Esperamos agora o tempo que se passará entre as duas séries.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Este episódio resolveu mostrar as desavenças entre Mary e Audrey, principalmente pelos filhos não se decidirem entre o que irão fazer em relação ao casamento deles. A principal questão é que Mary e sua família são Batistas, enquanto a de Audrey é Católica.
A correria quando elas vem que os filhos não irão se resolver deixou o episódio divertido, com Mary e Pastor Jeff correndo para salvar a alma de Cece, e Audrey pensando a mesma coisa, por conta do batismo da criança. Errado, fazer algo assim sem notificação dos pais, mas a série sempre deu dessas, foi divertido, mas errado.
Com a intromissão da família e com apoio de Dale e Connie, agora é hora de Mandy e Georgie darem seus passos sozinhos, e se casarem, sem comunicar os pais. Acho que teremos alguns problemas vindo aí.
Sheldon e Missy ficaram de fora das tramas, mesmo que o jovem tenha sido responsável pela “consciência” de Mary no que fez, ao não pedir autorização do filho. E como é legal a relação de George e Jim, os dois se divertindo a seu modo, enquanto a casa pega fogo.
Young Sheldon | Review: 7×05 – A Frankenstein’s Monster and a Crazy Church Guy
Young Sheldon ainda traz momentos interessantes para sabermos o presente de Sheldon, com Jim Parson sendo pontual em sua narração.