E mais um episódio com bons dramas mascarados na comédia, mostrando a dificuldade da mulher grávida e com problemas com a família em aceitá-la. Young Sheldon ainda me fez lembrar que meus pais só se casaram cedo por minha mãe estar grávida de mim… Foi interessante ver mais do lado da família de Mandy na situação.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
O encontro de Mandy e Georgie com seus pais, Audrey e Jim, foi frio, por mais que seu pai não quisesse que fosse dessa forma, mostrando que é a mãe dela quem está com um pé atrás pelas ações da filha. Foi legal ver Georgie correr para tentar se resolver com o pai dela, mas ele sempre mete os pés pelas mãos. Quando ele fala que elas são iguais, foi hilário, pois ambas não cedem e querem estar certa.
O encontro de Jim com George e Mary também foi interessante, eles dosaram as piadas, mostraram o casal mais aberto a situação, afinal já passaram por muitas coisas, mas é certo que ainda teremos problemas com Audrey, ainda mais que esperam que Mandy peça desculpas.
No meio de tudo isso ainda tivemos Sheldon buscando uma HQ especial e se envolvendo em problemas e quase colocando Missy no meio de tudo isso. Ele começa então a procurar alguém que tenha essa HQ, e no fim acaba é criando uma forma de organização para a loja de quadrinhos.
Só que ele também consegue pensar em uma forma de catalogar e criar um serviço global para a universidade, o que faz a reitora pegar para si a ideia, de tão boa que é.
Young Sheldon | Review: 6×06 – An Ugly Car, an Affair and Some Kickass Football
Gosto demais de Young Sheldon e a forma que a série cresce e evolui, e aos poucos mostra bastante de todos os seus personagens. Espero mais momentos de Pastor Jeff com mary, deram um tempinho do drama na igreja.