Young Sheldon mais uma semana me mantém empolgado com os dramas da família de Sheldon, e também com o que pode acontecer com outros personagens, como Wayne e Darlene, que andaram um pouco sumidos.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
De novo, é muito estranho ver a série lidando com Mandy, mesmo já estando grávida de Georgie, e essa relação bizarra deles. Ela 29, ele 17, e parece de boa, eles dormiram juntos novamente, e caminham para ter algo, principalmente agora com mais uma verdade à tona.
Mandy estava estranhando o dinheiro de Georgie, como ele conseguiu comprar um carro e tudo mais, e para ajudar, quando ela vai passar no médico, ela vê Connie tirar um bolo de dinheiro do sutiã… Quando vai até a nova locadora deles, ela acaba vendo o policial cobrando algo, e no fim fica chocada ao descobrir que eles mantêm um cassino ilegal nos fundos da lavanderia e da locadora.
Ri demais com ela surtando por saber que o seu bebê irá estudar em escola particular.
E a melhor parte do episódio ficou para George, que teve uma trama interessante ao falar de amizade e ser chamado para dar suporte a Wayne, que descobriu que a esposa Darlene está com um amigo dele e ainda por cima grávida. Seu casamento ruiu e ele precisa ficar na casa da família um tempo, e isso mexe com todos.
Gostei de ver ele se esforçando para ajudar o amigo e Tom ainda pede para ele voltar a assumir o time do colégio, já que Wayne começa a deixar a desejar, e sua vitória acaba sendo apenas a cereja para essa pedida.
É muito bom ver um desenvolvimento grande para George, que passou bastante coisas correndo atrás de emprego melhor e vendo a família se complicar, para agora ter mais essa vitória e ainda poder ser reconhecido.
Young Sheldon | Review: 6×05 – A Resident Advisor and the Word “Sketchy”
Já fico no aguardo de como Young Sheldon irá nos emocionar quando chegar a hora dele partir…