E Young Sheldon fez um episódio apenas divertidinho, colocou um pouco mais de Missy em destaque, por conta de suas dúvidas e fez Sheldon se aproximar de Billy.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Gosto quando colocam Sheldon e Billy lado a lado, pois ambos acabam se completando em algum nível. Tanto que foi surreal Sheldon tentando convencê-lo das operações negativas e ele fazer todos duvidarem do valor “zero”, incluindo Sturgis e Linkletter. Foram bons momentos…
Só que Missy perdendo um possível namorado ao falar com uma garota que estava a fim dele, e ela acabou indo atrás de Mandy, que por ser mais nova, está mais alinhada com suas ideias, o que deixa Connie e Mary sem jeito. Eu ri muito com ela querendo ficar loira fatal e simplesmente acabar com o próprio cabelo.
Com um episódio mais limpo, Young Sheldon entregou uma trama divertida e leve, deixou um pouco as coisas pesadas de lado e mostrou mais sobre a família e coisas que adolescentes e pré-adolescentes se identificam.
Young Sheldon | Review: 6×03 – Passion’s Harvest and a Sheldoncracy
Young Sheldon é isso, bem dosada, a comédia entrega muitas coisas legais, e ainda faz um drama que nos envolve de forma certeira.