Simplesmente sem chão com este episódio de Young Sheldon, a construção dos dramas das personagens foi perfeita, e é interessante notar essa evolução em cada um deles, e como as coisas precisam desse empurrão para evoluir. Mary teve um episódio inteiro para discutir sua relação e entender suas necessidades apenas escrevendo um livro…
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Primeiro vamos a vida de Mary. A matriarca da família tem se sentido de lado, sem a igreja, pensando e procurando coisas novas, e amei que Connie foi dar um daqueles livros de romance quente para ela ler. Para quem não queria antes, Mary devora a literatura e mesmo gostando, decide que ela mesma pode escrever algo melhor.
E com um humor delicioso, a série nos coloca Mar dentro de seu livro, buscando a princípio algo caliente, para então vermos que o que ela queria era alguém que a compreendesse, conversasse, fosse companheiro, e lógico, que lhe desse bons beijos. É ótimo ver essa parte da personagem e entendemos como ela deve reagir com a possível traição de George, nem pelo fato consumado, mas por ter cogitado e ter essa intimidade com Brenda.
Amei Missy sempre interrompendo-a nos melhores momentos da leitura.
Sheldon entrou em parafusos com a discussão sobre ética com Sturgis e isso o coloca em problemas ao tentar resolver as coisas de forma fáceis e lógica, mas que sempre tem uma brecha. Ri com ele tentando puxar esse assunto com George e Missy, mas o melhor foi no final ele deixar claro que a solução de tudo é uma autocracia camada Sheldoncracia.
George e Mandy estão buscando uma forma de se entender e se ajudar, e não falo do contato sexual, algo que foi errado e eles superaram, precisando agora lidar com o que está causando após a mentira. A criança é o foco, mas antes os dois precisam colocar a cabeça no lugar, e resolvem que Mandy deve morar na casa deles, pois ela está sem condições financeiras.
Com momentos engraçados, a solução final dela ir morar com Connie foi bem legal, e deve trazer novos ares para a relação de todos.
Young Sheldon | Review: 6×02 – Future Worf and the Margarita of the South Pacific
Young Sheldon continua muito bem em suas tramas, e deve levar as coisas de forma mais mansas, com ótimos acontecimentos, e evoluções para todos os seus personagens.