Young Sheldon retornou com suas leves pitadas cômicas, mas com o drama em dia e nos reforçando diversas coisas que devem ser avaliadas. Georgie continua se desenvolvendo e crescendo com a questão da paternidade, e tudo acaba rodando ao redor disso.
ALERTA DE SPOILER!
Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.
Todo o processo da viagem até a fronteira com o México para tirar Connie e georgie da prisão foi interessante para George e sua família, pois ele repensou algumas coisas, mesmo irritado com as atitudes imaturas do filho. A conversa deles retornando para a casa mostra como ele está com medo do futuro e suas ações são reflexos imaturos para sua idade.
Connie chega a comentar com Georgie que seu pai também tomou algumas atitudes impensadas, mas no fim se mostrou um grande pai. Acho que nesse caso dele poderiam ter tirado o lado mais “atrapalhado” dele e colocado algo mais denso, pois ele pedindo para levar os cigarros quebrou ainda o clima.
Gostei muito do encontro de Mandy com Missy e Sheldon, pois gerou ótimas conversas, principalmente para a irmã mais a frente, e Mary se sentiu estranha no meio do assunto, achando que ela era muito nova para aprender algumas coisas.
Fato é que Mary está evoluindo de alguma forma, e seu encontro com o Pastor Jeff trouxe bons momentos, e eu simplesmente surtei com “Bad Religion“, do REM, tocando na hora da família ir a igreja. O sermão ser sobre amor ao próximo e a comunidade virando as costas para eles foi tocante. Sheldon retornando, depois de sair para falar os problemas da comunidade e das pronúncias no sermão do pastor foi a cereja no topo do bolo.
Mar tomou uma atitude que eu não esperava, e isso para sua família e para ela mesma, afinal, deu o sangue pela igreja e quando precisou, todos lhe viraram as costas. A fala dela para o Pastor depois dele pedir para ela não virar as costas para Jesus foi ótima, pois ela disse que foi eles quem deram as costas para ela.
Young Sheldon | Review: 5×21-22 – White Trash, Holy Rollers and Punching People / A Clogged Pore, a Little Spanish and the Future [Season Finale]
Young Sheldon retorna com seu papel de mostrar muitos dramas, com pequenas pitadas cômicas, e essa leveza de lidar com as coisas é o que me faz gostar da série. Foi um retorno intenso e interessante, e agora é ver os caminhos que a temporada irá seguir, pois a família passará por grandes acontecimentos neste ano.