quinta-feira, 19 dezembro, 2024
InícioSéries e TVReviewsYoung Sheldon | Review: 5x10-11 - An Expensive Glitch And A Good-Off...

Young Sheldon | Review: 5×10-11 – An Expensive Glitch And A Good-Off Room / A Lock-In, a Weather Girl and a Disgusting Habit

E mais uma semana Young Sheldon traz diversão as custas de Sheldon, enquanto os outros personagens tem alguns momentos divertidos, mas nos fazendo refletir sobre como as coisas acontecem ao redor deles. É muito bom ver os jovens amadurecendo e os adultos aprendendo com os próprios erros.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Gostei que tirando o episódio “An Expensive Glitch And A Good-Off Room“, onde o foco foi Sheldon e seu quarto para tirar uma soneca entre as aulas, o episódio “A Lock-In, a Weather Girl and a Disgusting Habit” foi focado nos outros membros da família para um desenvolvimento bem melhor, como Georgie e seu novo interesse, e a relação de Mary e George.

O episódio focado em Sheldon, ter um quartinho só para ele gerou um estranhamento entre ele e a colega Sam, e quando um outro aluno houve que ele cede o quarto para ela ficar tranquila, ele acaba sendo o mais famoso aluno da faculdade, pois todos querem um tempo lá, e ele concorda, desde que ele esteja ausente, e isso ocorre na maior parte do tempo a noite, o que faz os estudantes ficarem eufóricos. É engraçado ver Sheldon sem entender, mas ele começa a ter que montar uma planilha de horários para alocar os colegas que querem “estudar” lá.

Só quando Mary e George descobrem o que acontece é que eles precisam intervir e contar para Sheldon que estão usando o quarto dele de motel, mas eles não conseguem explicar isso, e Sheldon simplesmente acha que estão usando o seu quarto para bobeiras mais infantis, ao invés de estudar, e isso ele já corta o barato do povo. Queria ver a reação deles com Sheldon cortando o barato deles.

E falando em George e Mary, o episódio “A Lock-In, a Weather Girl and a Disgusting Habit” colocou os dois em uma situação bem estranha. Pois George ao ficar sozinho em casa, começa a tentar rodear de amigos para não pensar em Brenda, enquanto Mary fica meio desconfortável ao lado de Pastor Rob. O problema é que George já está tendo esses sentimentos há um tempo, e Brenda já percebeu, e ambos tentam manter o controle, enquanto Mary está descobrindo isso. É até estranho quando George foge do encontro que tem com Brenda, para deixá-la com o amigo Peterson, mas ele se sente mal ao ver Mary rindo e fumando um cigarro com Rob, fica parecendo que ele vê ali a antiga mulher que ele conheceu, divertida e sorridente, longe dos “problemas” de casa.

Vai ficando sempre interessante o desenvolvimento dos problemas do casal diante de tantas coisas.

Connie se vê em uma enrascada quando June acaba ganhando 11 mil dólares em uma de suas máquinas e descobre que sempre que ela desliga, o valor das apostas vão para o padrão, e não para os valores mínimos. Assim ela precisa colocar a colega como sócia, só que ela já vinha tendo uns probleminhas com Georgie, por ele querer implementar muitas ideias, e com a chegada de uma nova sócia, ela se sente deixada de lado, pois os dois começam a planejar coisas que ela não gosta.

É então que ela se vê em uma enrascada e tenta trazer Georgie para o seu lado, mas ele concorda com June, que precisam movimentar e melhorar, para trazer mais clientes. Esperando voltar novamente a essa trama.

Young Sheldon | Review: 5×08-09 – The Grand Chancellor and a Den of Sin / The Yips and an Oddly Hypnotic Bohemian

Young Sheldon sempre é muito interessante para mim, pois mesmo quando um episódio não é lá tão divertido, o drama e o desenvolvimento empregado para seus personagens acabam me interessando e me mantendo atento a evolução da série. Outra coisa que antes me pegava e agora eu não fico tão no pé, é quanto aos acontecimentos para não quebrar a linha do tempo da história de Sheldon em The Big Bang Theory, ou até mesmo deixar o personagem com um tom muito diferente. Apesar que ali é algumas coisas são como o Sheldon adulto vê sua história.

Ah! Tivemos a primeira vez de Sheldon falando de Wil Wheaton e sua participação em Star Trek. O ator foi figurinha carimbada em The Big Bang Theory.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas