Gostei do paralelo traçado neste episódio, com Sheldon e Dr. John, pois cada um vem aprendendo as coisas, mesmo que para um seja mais tardio. Young Sheldon brincou bem com o termo aprendizado e saber brincar com as coisas ao seu redor, além, é claro, de descobrirmos a origem do famoso “Bazinga!”.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Paige mais uma vez vem para atormentar Sheldon e agora ela é amiga de Missy. Gostei da forma como elas aprontam para cima de todos e o jovem apenas observa e não quer se meter, ou que elas interfiram em sua vida. Então surge o termo de “velhote” para ele, que fica irritado. Fato é que adorei ver a forma como trabalham a inteligência de Paige e seu lado infantil e divertido, mas o melhor, como ela se diverte com Missy.
Com as meninas mexendo em sua cabeça, Sheldon resolve sair a procura de algo que o coloque em sua idade e ele encontra na loja de quadrinhos os brinquedos Bazinga, e ali ele arruma uma variedade de truques e sempre que alguém cai, ele grita a marca do brinquedo.
Mas o melhor é ver o carino de Meemaw por John e todo o desenvolvimento para ele aprender a dirigir e como ele resolve deixar para lá, devido a quantidade de variáveis que ele precisa ficar de olho, como pedestres, bicicletas, motos, carros, sinais…
Young Sheldon se mantém divertida e ainda traz uns dramas leves que nos envolve.