Acredito que um dos retornos mais aguardado de Will & Grace era o de Vince (Bobby Cannavale), namorado que Will acabou casando no final da série, mas com o retorno da mesma tivemos os finais modificados, para dar uma razão da série retornar. O mais legal é que seu retorno é bem no dia de seu casamento, com outro cara.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Lógico que a insegurança de Will aparece e resta a Grace fazer o possível para ele não ir ao casamento, para evitar que ele sofra, e até passe vergonha, mas Will é Will. Engraçado que logo de início Vince chega para conversar com Will e já comenta “Ah! Lógico que todos estariam aqui”, primeiro parece chateado, mas logo sai dando presente para todos.
No casamento tudo é bonitinho, Will se comporta, mas logo começa a fazer gracejos querendo saber o motivo do término do namoro deles, e Grace tentando segurar o amigo. O brinde foi o ápice, com Will falando o que não deve e ouvindo também, já que Vince não deixa barato e fala de suas próprias inseguranças e como sempre se sentiu julgado por ele e muitas vezes até menosprezado. Foi o momento dramático, com uma piada aqui e ali, principalmente quando o novo marido para embaraçado com a situação e Vince o corta, dizendo que ali na festa tinha inúmeros ex dele também.
Jack é uma figura, não tem como não rir de suas piadas e seus momentos. Na festa a forma dele saber quem é gay dos policiais perguntando sobre suas séries favoritas (The Wire) foi hilário, mas ele tinha que achar um baixinho ainda no armário e casado.
Karen não interagiu tanto com o casamento em si, e só ficou com um momento em que queria um distintivo e acaba roubando de um dos amigos de Vince em um abraço.
Will & Grace mais uma vez é divertida, leve e sabe brincar com seus personagens, trazendo momentos deliciosos e nos fazendo compreender as mudanças feitas pelos produtores para que este retorno desse certo.