No episódio de retorno me questionei sobre a continuidade da trama envolvendo os pais de Will e Grace, mas logo no começo deste episódio somos atordoados com Jack e Karen rolando de rir do fato de que os pais dos amigos agora estão casados. Will & Grace caminhou rápido com essa trama,fez graça com casamento e colocou Jack com medo do “juntos para sempre”.
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Alec Baldwin retornou a trama como Malcolm e veio para colocar complicações para Karen, que esteve hilária enquanto esteve desaparecida se divertindo pelos estúdios da Universal. Enquanto ela desapareceu, uma detetive foi questionar Will, Grace e Jack que estiveram com a amiga, mas não se ligaram nos pedidos de “socorro” dela.
No fim descobrimos que Malcolm contou a Stan que ele e Karen tinha um caso e a tal detetive, na verdade estava atrás de Karen para lhe entregar os papéis do divórcio. Assim, Will, Grace e Jack prometem estar por perto para o que ela precisar, o que deve render alguns momentos hilários mais a frente.
Ainda sobre o tema união, Jack e Estefan estão se conhecendo e curtindo cada momentos juntos, mas sempre que Jack escuta a palavra, “para sempre”, lhe deixa aflito. Vamos ver até onde irão levar a relação dos dois e discutir sobre relacionamento e as formas como Jack lida com isso.
Já Will estava uma graça de barba, mas focaram as piadas no fato dela ser tão escura, que descobrimos no final ser tinta, o que fica na cara dos amigos. E Grace continua trabalhando sua campanha para presidente do grupo de designers.
Will & Grace mesmo fazendo graça trabalhou legal a discussão sobre consequências, traição, amor e casamento. Karen deve ter uma mudança importante a partir deste ponto e será legal ver a personagem sair de sua zona de conforto.